desde que me lembro que tens sido o único rapaz que nunca me desiludiu aquele que nunca me deixou sozinha e que sempre me apoiou, desde os tempos em que iamos para a grande lisboa a correr atrás dos pombos, até aos dias de hoje, em que ficamos a falar em tua casa sobre namorados e namoradas.
tu não és uma pessoa qualquer, tu não és um rapaz qualquer, tu és o rapaz mais especial, aquele que consegue cativar toda a gente com um único sorriso. para mim, significas mais do que qualquer coisa, tu não és um simples amigo, tu pertences-me tal e qual como eu te pertenço, dentro de mim, ha sempre qualquer coisa a puxar-me para junto de ti, tu não és um amigo, não és um melhor amigo, és um irmão mais velho que toma conta de mim sempre que preciso, que me dá a mão quando mais de metade dos parvalhões me despedaça o coração. curas cada ferida até ao ultimo ponto, e até ficas comigo até cada arranhão sarar. consegues por-me a acreditar em coisas que não iria acreditar se não fosses tu; por momentos, quando penso em desistir, lembro-me que tu existes, e que vais estar do meu lado, quando me magoarem, quando o meu coração voltar a precisar de ser reconstruido com total amor, carinho e paciência, e é aí qe eu me mando de cabeça, que faço tudo, só por ter a certeza de que tudo vai ficar bem, mesmo que tenha feito a maior asneira, eu sei que no teu colo eu vou poder sempre chorar, pois tu nunca me vais deixar mal.
queria-te agradecer por tudo, mas antes devo um obrigada aos meus padrinhos, por terem feito vir ao mundo uma das coisas mais importantes para mim, por terem dado ao mundo, uma pessoa espectacular, uma dos melhores amigos que alguem poderia ter. eu amo-teeeee
Sem comentários:
Enviar um comentário