quinta-feira

foi uma vez

na realidade, hoje já não posso pensar em como podia ter sido se tivessemos ficado realmente juntos para sempre, tal como tu dizias. é tarde demais para pensar nessas coisas todas, e eu nem quero pensar nisso. foi tanta coisa, mas acima de tudo foram muitas feridas, muitas lágrimas derramdas. muita gente deve saber do que escrevo, uns assistiram de perto a esta história, e outros sabem por alto o que se passou. mas na realidade, hoje olho pra dentro de mim e vejo outra pessoa, consigo ver uma mulher, e não a criança pequena que tu conheces-te. na verdade magoas-te-me demasiado para eu te poder considerar o tal, mas no coração ninguem manda, e tu entras-te na minha vida, mas saiste dela, quando eu realmente quis. foi nessa altura que te fechei com a porta na cara, e foi o melhor que fiz, algo realmente importante para tomar todas as minhas decisões, para mudar a minha vida, o meu rumo, e voltar a construir a minha felicidade. se tu és feliz? espero que sim, nem quero saber, apenas espero que sim, porque não desejo mal a ninguém, nem mesmo áquele que foi o numero um da minha vida. quando eu começei a achar que tu eras mesmo especial, desapareces-te e levas-te tudo, e hoje ao olhar pra isso é que me deparo que perdi demasiado tempo da minha vida, deixei demasiadas noites em branco por causa de mágoas, perdi demasiados momentos com medo de te magoar. naquela altura eu sabia que não pensava em mais nada a não ser em ti, e naquilo que vivemos. espero que um dia saibas o que significa amar realmente alguém, hoje eu voltei a saber o que é realmente isso, e voltei a ter a noção de pequenas coisas que não me lembrava que existiam. tu apenas vens para a minha imaginação, para eu poder escrever, e tenho tantas coisas para contar, mas ainda é cedo, talvez um dia te escreva um carta, mas no fim peço-te para ficares com estas palavras : EU AMAVA-TE

segunda-feira

never

"no fundo até és feliz, ou pelo menos vives momentos de grande tranquilidade, sozinho, habituado apenas á tua presença, ao teu cheiro, aos teus armários cheios com a tua roupa. precisas tão desesperadamente de silêncio, como eu de palavras. por estes e por outros motivos, vou-me apercebendo cada vez mais de que somos - ou estamos - diferentes. hoje vou-te fechar com a porta na cara, com toda a força que tenho e com toda a veemência que sinto" até nunca mais (LL)

domingo

abril de 2009

o meu coração voltou a estalar, os pedacinhos que eu tinha unido com tanta dedicação, voltaram a ficar despedaçados. uma antiga história voltou para me mostrar verdades, dolorosas verdades. não queria tirar conclusões precipitadas, mas (...) a verdade está a frente dos meus olhos, mesmo que ela me esteja a magoar. queria fechar os olhos, mas sei que isso ainda vai custar mais, sei que as lágrimas vão cair compulsivamente sem que eu consiga que elas parem. por muito que me queira esquecer de quem tu foste eu não consigo é mais forte que eu, afinal, tu foste o meu primeiro amor, e foi contigo que eu vi o que o mundo tem. foi contigo que eu aprendi a conjugar o verbo amar, mas também foi contigo, que eu vi que não podia ser a princesa com que sempre tinha sonhado. hoje, vou voltar para te dizer tudo, mas acima de tudo para descobrir a verdade. e hoje, pode ser tarde, para vermos que estamos errados e que o tempo passou por nós, e que nos mudou aos dois. mas eu fecho os olhos, e tu estás lá a dizer-me adeus, sem que eu te consiga agarrar, estás a fugir de mim, e isso dá-me vontade de me matar, de desaparecer. nós não tivemos um principio, mas tivemos um fim, um longo fim. por mais que não queira quebrar a promessa, hoje é o dia em que vou olhar nos olhos de alguém e esquecer-me da promessa de que nunca mais me iam ver a chorar. e tu sabes o quanto eu sofri ? sabes quantas noites perdi, com o simples medo de sonhar contigo ? no meu corpo tu reinavas e era impossível eu viver sem ti. era impossível eu não querer o teu beijo, esquecer o teu perfume. eu queria ter-te aqui, queria estar perto de ti. queria-te dizer tudo, dá-me só um segundo para estar perto de ti e então ter-te aqui. eu quero voltar ao passado, quero ter a garra de hoje, mas ir ao passado para te dizer tudo, para te beijar apaixonadamente, para te agarrar e te dizer o quão importante és. tu conseguis-te, marcas-te-me com o teu jeito. tudo o que quero é voltar, eu ponho todo o meu orgulho de lado. eu faço para não pensar, e tento acreditar que é passado, mas (...) dou por mim a relembrar-nos. "ouve o teu coração voa para longe, mas sê feliz. se me amas não chores, eu só quero que sejas feliz". eu nunca te vou deixar fugir, eu nunca me esquecer de quem tu foste e do que para mim foste. hoje estou novamente perdida, a noite parece novamente longa, e nem consigo pensar no dia de amanha, e que o sol de amanha ainda vai ser mais brilhante que o de hoje, nada me crê que amanha esteja viva. eu tenho a minha felicidade novamente comigo, mesmo que agora o meu coração esteja todo partido, eu sou feliz, mas faltas tu como meu amigo, como o irmão que por vezes foste para mim. hoje eu vou voltar só para mostrar que aprendi a voar.

quarta-feira

m.a :$

Esse sorrisoo é o que quero ver sempre todos os dias, e se nao o tiveres o meu dia nao sera o mesmo ( confiçaozinha) =$ , é por esse sorriso que vou sempre lutar, mesmo quando disseres que nao é nada, eu sei e sempre vou saber que se passa algo, parece que nos cunheçemos a imenso tempo, mas so nos cunheçemos a 8 meses, digo so? mas o so é um so de tempo, esse so ja deu e ira sempre dar numa cumplicidade enorme e numca amizade e num carinho do tamanho do Mundo, nestes 8 e puros e sinceros 8 meses cunheçi umaa pessoa com uma garra enorme com uma garra de uma lutadora espectacular, como nunca tinha encontrado numa pessoa +.+
A nossa amizade ira sempre ser aquela amizade , a que jamais deixarei fujir entre os dedos, nunca vou deixar que a nossa amizade se entrelace e va com o vento prometo :`)

Por tudo isto e mt mais eu digo Amo-te Carolina Cazenave <3

terça-feira

08/09 - nono

nunca vou ter palavras para dizer o quão importantes para mim foram; nunca vos vou conseguir dizer o quanto eu gosto de vocês. foram a minha casa durante um longo ano, foram realmente (grande) parte de mim. em dez meses, percebi que afinal há pessoas perfeitas, e eu tinha 18 ao meu lado. durante dez meses fomos os irmãos mais unidos do mundo, estavamos juntos em tudo. por segundos, paro, e sinto saudades, olho para o lado, e está cada um na sua. na realidade, tinhamos prometido que ia haver sempre um 9B dentro de nós, que ia ser sempre o nosso ponto de ligação, mas hoje, passado um ano, dou por mim a ver que a promessa não foi cumprida, por ninguém. mas mesmo assim, hoje passado um ano, vocês continuam a ser a minha familia, e vão sê-lo sempre. eu nunca vou conseguir esquecer aquilo que juntos tivemos, o quanto juntos sorrimos. há coisas que não se explicam, e a nossa união era inexplicável, o nosso amor era único e impossivel de quebrar. eu queria-vos dizer que vos amo, e que nunca vos vou deixar ficar mal, vou querer sempre relembrar aquilo que foi o melhor ano da minha vida, em que eu fui feliz, em que encontrei as melhores pessoas deste mundo, as mais verdadeiras. vamos dar as mãos e vamos tornar os nossos sonhos realidade. juntos eu sei que podemos tornar isto ainda numa história que um final feliz, ainda podemos tornar a nossa amizade num para semore. são das melhores pessoas que conheço, nunca duvidem disso, nunca duvidem que vos amo. we're all in this together.
"ainda te lembras amor, como tudo começou, se te esqueces-te eu não"

masp

"contigo, sobre as estrelas e na margem do rio eu sou capaz de ficar longas horas a fio". antes de tudo, obrigada por teres sido tudo para mim, por teres sido uma melhor amiga (em Dezembro), e por me teres ensinado o sentido da vida. queria-te agradecer por termos discutido, por nos termos chateado, isso fez-me crescer, ver as coisas de outra maneira, afinal não posso ser sempre eu, eu e só eu. mas agora, tudo é diferente, pelo menos para ti. quando se deu a segunda oportunidade eu sentia que desta ia ser para sempre, que agora podíamos subir alto, tocar no céu quem sabe, e ficarmos sempre juntas. por ti, eu estava disposta a dar tudo de mim, queria um amor sem fim. na realidade eu sinto saudades, saudades daquilo que foi uma das melhores amizades que eu um dia pude conquistar. se contigo eu aprendi alguma coisa, a melhor foi sem duvida, em aprender a confiar sem medo, a lutar para perceber o que queremos. se for ver os nossos livros sei que vou sentir as lágrimas a caírem, e sei que não vai haver explicação para tal acto, apenas saudades. sei que vou sempre gostar de ti, muito mesmo, por tudo. foste a pessoa mais importante da minha vida, foste a quem eu confiei os meus maiores segredos, coisas que nunca antes tinha pensado confessar a uma "desconhecida", porque no fundo, ainda não nos conhecíamos. já está quase a fazer um ano, mas sinto que não vamos estar juntas. apenas queria voltar, por todo o meu orgulho para trás, voltar, e por de lado todas as coisas más e ficar sempre do teu lado. quero que saibas que me vou lembrar sempre de ti, e de tudo aquilo que construimos, na realidade vais ser sempre importante, vais sempre ocupar um lugar enorme no meu coração, pois aquilo que vivemos fez-me bem, tudo o que aconteceu eu sei que foi o melhor. eu nunca te vou esquecer, mesmo que tudo mude, mesmo que nunca mais estejamos juntas, eu vou sempre ter um doce amo-te e um tenho saudades tuas para te dizer.

segunda-feira

minha ana paula (L)

querida Ana Paula :
queria dizer que te amo, mas é impossível demonstrar-te o tamanho desse sentimento. iria precisar de montes de folhas, montes de canetas, e iria passar aqui o resto da minha vida, e na realidade quero ir ter contigo, matar todas as saudades. quero-te dizer que vou estar sempre ao teu lado, tanto para chorar como também para rir, rir, sem parar. quero-te garantir que para o ano, vou estar do teu lado em tudo, vou-te dar a mão sempre que precisares, vou estar contigo para sair contigo por aquela porta, como também para entrar pela porta direita ao maravilhoso mundo em que vivemos. vou apoiar sempre as tuas decisões, mesmo que ache que seja errado, vou-to dizer, mas vou-te apoiar, porque se as tomas é porque achas que é o melhor para ti, mas quero que te lembres que eu vou estar aqui, sempre, para ti, de braços abertos para te abraçar com tanta força que nada nos vai derrubar, para te dar a mão, para te segurar, para te elevar bem no alto para toda a gente ver o quão bonita és. nestes últimos tempos, tens sido uma peça fundamental na minha vida. desde de Dezembro que me tens dado vontade de continuar em frente, nem que tenha sido com uma única chamada a dizer "eu amo você". vem aí um ano cheio de aventuras, vamos estar mais juntas que nunca, vamos ser tipo cola, sempre juntas. prometo-te que este ano vai ser diferente, ninguém te vai magoar, porque eu não vou deixar, vou fazer de tudo para ver esse sorriso em todas as manhãs do ano, em todas as tardes. vamos ser sempre nós, e a partir de agora nada nem ninguém, venha quem vier, vai estragar a nossa amizade. queria-te pedir desculpa por não te ter dado uma primeira oportunidade, mas a nossa amizade recebeu, uma, duas, três oportunidades, e isso vê-se na amizade que hoje temos, e naquilo que juntas já construimos. eu vou-me orgulhar sempre daquilo que temos, porque lutámos para o termos, não foi algo que déssemos como certo, foi uma cena conquistada aos poucos e poucos, e hoje é que dou por isso, e hoje ao olhar para trás percebo que tudo aquilo pelo qual passámos nos fez mais fortes, deu mais força á nossa amizade, e nos tornou numas pequenas mulheres.
"eu vou estar aqui quando mais precisares de mim, a qualquer hora, é só continuares a acreditar e eu vou estar bem aí. se precisares de um amigo, alguém para se importar contigo e te entender, eu vou estar bem aqui. tudo o que tens de fazer é chamar-me, e não importa o quanto longe ou perto eu estou, chama-me uma vez e eu irei a correr. não é bom tu saberes que podes contar comigo para tudo, ir contigo a qualquer lado. em qualquer lugar, lá estarei. quando tu precisares de mim, não te preocupes, tu sabes que eu vou estar sempre aqui.
amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te (...) e agora que te tenho, nunca mais te vou largar my queen @ p a r a s e m p r e