segunda-feira

minha ana paula (L)

querida Ana Paula :
queria dizer que te amo, mas é impossível demonstrar-te o tamanho desse sentimento. iria precisar de montes de folhas, montes de canetas, e iria passar aqui o resto da minha vida, e na realidade quero ir ter contigo, matar todas as saudades. quero-te dizer que vou estar sempre ao teu lado, tanto para chorar como também para rir, rir, sem parar. quero-te garantir que para o ano, vou estar do teu lado em tudo, vou-te dar a mão sempre que precisares, vou estar contigo para sair contigo por aquela porta, como também para entrar pela porta direita ao maravilhoso mundo em que vivemos. vou apoiar sempre as tuas decisões, mesmo que ache que seja errado, vou-to dizer, mas vou-te apoiar, porque se as tomas é porque achas que é o melhor para ti, mas quero que te lembres que eu vou estar aqui, sempre, para ti, de braços abertos para te abraçar com tanta força que nada nos vai derrubar, para te dar a mão, para te segurar, para te elevar bem no alto para toda a gente ver o quão bonita és. nestes últimos tempos, tens sido uma peça fundamental na minha vida. desde de Dezembro que me tens dado vontade de continuar em frente, nem que tenha sido com uma única chamada a dizer "eu amo você". vem aí um ano cheio de aventuras, vamos estar mais juntas que nunca, vamos ser tipo cola, sempre juntas. prometo-te que este ano vai ser diferente, ninguém te vai magoar, porque eu não vou deixar, vou fazer de tudo para ver esse sorriso em todas as manhãs do ano, em todas as tardes. vamos ser sempre nós, e a partir de agora nada nem ninguém, venha quem vier, vai estragar a nossa amizade. queria-te pedir desculpa por não te ter dado uma primeira oportunidade, mas a nossa amizade recebeu, uma, duas, três oportunidades, e isso vê-se na amizade que hoje temos, e naquilo que juntas já construimos. eu vou-me orgulhar sempre daquilo que temos, porque lutámos para o termos, não foi algo que déssemos como certo, foi uma cena conquistada aos poucos e poucos, e hoje é que dou por isso, e hoje ao olhar para trás percebo que tudo aquilo pelo qual passámos nos fez mais fortes, deu mais força á nossa amizade, e nos tornou numas pequenas mulheres.
"eu vou estar aqui quando mais precisares de mim, a qualquer hora, é só continuares a acreditar e eu vou estar bem aí. se precisares de um amigo, alguém para se importar contigo e te entender, eu vou estar bem aqui. tudo o que tens de fazer é chamar-me, e não importa o quanto longe ou perto eu estou, chama-me uma vez e eu irei a correr. não é bom tu saberes que podes contar comigo para tudo, ir contigo a qualquer lado. em qualquer lugar, lá estarei. quando tu precisares de mim, não te preocupes, tu sabes que eu vou estar sempre aqui.
amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te (...) e agora que te tenho, nunca mais te vou largar my queen @ p a r a s e m p r e

Sem comentários:

Enviar um comentário