terça-feira
porque foi o fim ...
" a oportunidade é criada por mim " sem falhar, eu vou gritar, e desta vez nao vou ter medo, vou ser forte, tal e qual como fui há dois anos . o passado ficou para trás, só quero saber do meu futuro. não posso continuar a tropeçar no passado que tanto me magou, que me deixou tantas marcas, tantas cicatrizes, tantas feridas por sarar. mas hoje ja e diferente, hoje estou feliz, estou a sorrir verdadeiramente, coisa que nao acontecia ha tanto tempo. esta ja sou eu, ja e o meu jeito de ser, voltei a lidar com a minha vida de modo diferente, e ja nao penso em como podia ser, se tivessemos ficados juntos, eu amei-o, hoje adoro-o, gosto dele, como amigo, como um irmao, mas ja nao te posso amar, nao como amei ha tempos atras, pois esse que eu amei ja nao existe, e eu nao posso amar algo que nao existe - porque foi o dia em que te esqueci
domingo
sometimes
"o meu amor por ti morreu há algum tempo, nem te sei dizer quando nem como. Só sei que agora te vejo com outros olhos, mesmo que eu ainda seja a mesma, aquela que te amou. a realidade é evolutiva, e o que era verdade há um ano, hoje já não existe, e nem sequer faz qualquer sentido. E as saudades vão morrendo, porque eu não posso continuar a amar aquilo que já não existe" Já se passou um ano desde que tudo começou, há um ano atrás estaria eu dentro de uma história que pouco queria aguentar, mas hoje apenas recordo com um sorriso aquilo que fomos, hoje já sou capaz de passar por ti e de não sentir as pernas a tremer e aquelas coisinhas dentro da barriga a crescerem, sim já não te amo. eu já não podia continuar agarrada ao passado, a um passado que me magoava cada vez mais, um passado que me fazia chorar, que me desiludia, e que me fazia ter medo do futuro. Hoje sou capaz de dizer a toda a gente que estou feliz, realmente feliz. hoje já sou capaz de passar por aquela berma do passeio, olhar e simplesmente sorrir . tudo muda, e tudo acaba, a nossa vida é incostante, aquilo que nós diziamos que podia ser para sempre, hoje mesmo pode acabar, e vermos que nada é como nós queriamos, nós vamos crescendo, e connosco tudo muda. os nossos valores vão tendo cada vez mais importância para nós, e vamos apreendendo com os nossos erros, mas nunca podemos deixar de viver o nosso presente e nosso futuro por causa do nosso passado, temos de o enterrar, e não ter receio que no futuro tudo seja igual ao passado. tudo muda, logo o futuro tambem muda, e não voltará a ser igual. temo de enterrar o passado, porque ele só nos faz atrasar as coisas, só nos faz ficar atromentados com a ideia de que no futuro tudo seja igual."e já que não posso voar por cima das pedras que me vão surgindo no caminho, eu vou guardá-las, uma a uma, porque um dia eu vou construir o meu castelo". Até posso não voltar a ser o que era, o que fui em tempos atrás, mas acima de tudo eu sou capaz de lutar, e vencer mais uma batalha, e nunca vou perder a guerra, apenas hei-de perder uma ou outra batalha, mas vou sempre lutar com tudo o que tenho, porque não tenho medo, eu sei ganhar, sei amar, sei o que quero.
"é certo que vivi muito tempo perdida num labirinto, em que tua imagem me aparecia em cada esquina e me baralhava as saídas, mas agora isso já não é assim; alguém fez cair todos os muros há minha volta, o meu universo voltou a abrir-se". eu tenho direito, e tu também, temos direitos a ser feliz. nunca me vou esquecer dos primeiros tres meses de 2009, porque acima de tudo me fizeram crescer, fizeram-me mudar. também nunca me vou esquecer do que fomos, do que anciávamos ser, do que juntos fizemos, do que vivemos, do que ficamos por onde ir, só nós. amei-te é verdade, mas agora é passado, e o meu passado está para trás das costas, foram onze meses, janeiro de dois mil e nove, dezembro de dois mil e nove.
"é certo que vivi muito tempo perdida num labirinto, em que tua imagem me aparecia em cada esquina e me baralhava as saídas, mas agora isso já não é assim; alguém fez cair todos os muros há minha volta, o meu universo voltou a abrir-se". eu tenho direito, e tu também, temos direitos a ser feliz. nunca me vou esquecer dos primeiros tres meses de 2009, porque acima de tudo me fizeram crescer, fizeram-me mudar. também nunca me vou esquecer do que fomos, do que anciávamos ser, do que juntos fizemos, do que vivemos, do que ficamos por onde ir, só nós. amei-te é verdade, mas agora é passado, e o meu passado está para trás das costas, foram onze meses, janeiro de dois mil e nove, dezembro de dois mil e nove.
sábado
é o meu sonho
isto é o sonho de qualquer pessoa, mas nem todos tem jeito. eu mesma sei que nao tenho jeito para escrever (mesmo que toda a gente que me rodeia diga que eu tenho). já começei mil frases, e muitas delas ficaram a meio, não sei o porque de não as acabar, se calhar, por saber que são más, ou até mesmo por falta de coragem. para mim, escrever faz parte da minha vida, tal e qual como os meus amigos, sem escrever eu não era capaz de sorrir da mesma maneira que sorrio. gosto de me "enfiar" no meio das palavras, de as compor, de as soletrar. veem todas dentro do meu coração, bem do fundo, e são sempre as mais verdadeiras. se pensarmos bem, escrever é a forma de comunicar mais antiga, e ao mesmo tempo o mais facil pra dizermos tudo o que pensamos, e tudo o que queremos que as pessoas saibam :$ @ . sou capaz de ficar a escrever durante horas sem fio, fico neste meu mundo sem mais ninguem. "nos teus olhos, vi que era possivel, que podemos ser realmente felizes" - foi a maneira mais sensata de mudar de tema, este vai ser o primeiro texto dedicado a ti meu querido, meu amor (LL) - acima de tudo eu já gostei de ti, já te adorei, e já te amo, não sei como é que o sentimento pode crescer tão de repente, como uma unica pessoa, pode mudar a vida de alguem assim de repente. tu fizeste-me querer que tudo pode mudar de um minuto para um segundo, que qualquer momento é especial, e que temos de agarrar tudo com garra, com força de vontade. já perdi onze meses da minha vida, e não quero voltar a passar por isso, não quero perder, quase, um ano da minha vida. tenho ainda tanta coisa por viver, tantos momentos para sorrir, para chorar, para abraçar alguem, para dizer a alguem que o amo de verdade :$ @ todos temos direito a sonhar, mesmo que seja uma vez na vida, mas todos, perdemos alguem, mas nao podemos parar, não podemos deixar de sonhar, deixar de viver. nós temos direito a ser felizes, todos nós somos felizes, mesmo que hoje, que amanha, tudo pareça negro, um dia tudo volta a ser colorido tal e qual como foi, há tempos atrás. nós nunca perdemos a guerra, apenas vamos perdendo, ou conquistando batalhas, e quando quisermos desistir, temos de pensar que enquanto estamos vivos nada é impossível, tudo é possivel, apenas temos de lutar para isso, para sermos realmente felizes. eu preciso de ti, tal e qual como tu precisas de mim, agora é o segundo novo, o minuto de maior felicidade. agarra os teus sonhos, mostra toda a gente que és feliz, que nada te leva abaixo, que amas alguém e que estás disposta a fazer tudo por essa pessoa, mostra-lhe tudo, e diz-lhe bem alto que a amas :$
Subscrever:
Comentários (Atom)